Política de Privacidade



O AoLuar tem como uma das principais preocupações a privacidade e proteção dos dados de todos os clientes e visitantes. Ao aceder ao nosso sítio, não tem de se identificar ou revelar qualquer informação pessoal. No entanto, para realizar uma encomenda, o cliente tem de preencher um formulário onde são pedidos alguns dados pessoais com o objetivo de validar a encomenda e permitir o contacto com o cliente.


A política de privacidade do AoLuar, enquadra-se dentro do que a lei aplicável prevê. Todos os dados recolhidos através dos diversos formulários existentes no nosso sítio, destinam-se única e exclusivamente a questões relacionadas com os nossos serviços, sendo apenas utilizados a nível interno. Em momento algum os dados recolhidos serão transmitidos a terceiros.


Este sítio foi criado e está em funcionamento, de acordo com as leis portuguesas. Qualquer litígio relativo ao mesmo será regulado pela legislação em vigor, sendo competentes unicamente os tribunais portugueses.


Nos termos da legislação aplicável, o AoLuar obriga-se a conferir aos sujeitos, cujos dados são recolhidos, o direito de acederem, de se oporem ou retificarem os respetivos dados. Para o efeito podem os mesmos, a todo o momento, exercer os referidos poderes através dos contactos disponibilizados.


AoLuar, 28 de Maio de 2009.

(Última atualização).


Publicidade


Infapol

Explicações

Infapol


© AoLuar - Copyright 2009 - Todos os direitos reservados
O Sítio de AoLuar cumpre o novo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa de 1990.

Termos de Uso - Privacidade

Sítio desenvolvido por Infapol

AoLuar