Condições de encomenda


Esta página contém os termos e condições de encomenda de produtos AoLuar. Antes de efetuar a sua encomenda leia, por favor, as condições gerais de serviço.

Produtos

As características dos produtos AoLuar são as descritas neste sítio e consideram-se válidas as características constantes no momento de registo da encomenda. Poderão sofrer alterações posteriormente sem qualquer aviso prévio, não se refletindo nas encomendas registadas com data anterior.

Encomenda

Para obter a explicação passo-a-passo do processo de encomenda clique aqui.
Após registar a sua encomenda, esta fica a aguardar aprovação. AoLuar reserva-se no direito de recusar encomendas por incapacidade de cumprir o prazo indicado, ou por qualquer outro motivo.
AoLuar reserva-se o direito de alterar as condições de comercialização dos produtos apresentados.

Preços

Os preços consideram-se válidos no momento do registo da encomenda. Poderão sofrer alterações posteriormente sem qualquer aviso prévio, não se refletindo nas encomendas registadas com data anterior.

Formas de entrega

Para entrega da encomenda são disponibilizadas três opções:
     - Entrega em mãos na zona do Campo Pequeno, em Lisboa;
     - Entrega em mãos na zona da Moita;
     - Por correio, via CTT ou outro transportador, apenas para Portugal (acrescem os portes de envio).
NOTA: AoLuar não se responsabiliza por eventuais atrasos durante a expedição da encomenda, sendo total responsabilidade da empresa que efetuar esse serviço.

Portes

Caso o modo de entrega escolhido seja o envio por correio, ao preço da encomenda acrescem os portes de envio.
Os portes são calculados segundo as tabelas em vigor na empresa de transporte escolhida, no momento da expedição da encomenda. O valor é indicado na altura do pagamento, e dependerá do peso e do método escolhido (correio normal, azul, registado, ou outro).
Tendo escolhido a entrega em mãos, ao preço da encomenda não será acrescido qualquer outro valor.

Pagamento

Terminado o processo de criação, em formato digital, da personalização registada na encomenda, é enviada uma imagem modelo para o correio eletrónico do cliente.
Após aprovação por parte do cliente, há lugar ao pagamento do sinal por transferência bancária. Os pormenores desta operação são fornecidos ao cliente via correio eletrónico.
Se o modo de entrega escolhido for em mãos, o valor restante é pago no ato de entrega da encomenda, em numerário. Nas entregas por correio, a encomenda só é enviada após o pagamento, por transferência bancária, do valor restante.
NOTA: O pagamento, por transferência bancária, só é considerado efetuado após regular credito na conta bancária de AoLuar.

Alteração ou cancelamento

As alterações às encomendas só serão efetivadas após confirmação de AoLuar. Sem confirmação, mantém-se válida a encomenda anterior. Não são aceites alterações após o pagamento do sinal.
Uma encomenda pode ser cancelada em qualquer altura. Caso o cliente já tenha pago o sinal, não haverá reembolso do mesmo, como forma de pagamento das despesas e do trabalho já efetuados.
AoLuar reserva-se o direito de não aceitar ou cancelar uma encomenda, quando suspeitar que os dados pessoais enviados são incorretos, por falta de liquidação da mesma, ou por conduta incorreta do cliente.
AoLuar reserva-se, ainda, o direito de não efetuar qualquer expedição ou reembolso da encomenda, sempre que se verifiquem erros ou quaisquer problemas técnicos no processo de compra, alheios à vontade de AoLuar.
Em qualquer destes casos, AoLuar informará o cliente.

Receção

Ao receber a encomenda, verifique se está tudo em conformidade com o seu pedido. Qualquer anomalia verificada deverá notificar a empresa transportadora e seguidamente o AoLuar.

Devolução e trocas

Pelo facto dos produtos serem personalizados não são aceites devoluções.
No caso de um produto se encontrar danificado, o cliente pode devolvê-lo para troca, no prazo de 15 dias, a contar da data de receção do mesmo. Para tal, deverá notificar AoLuar através do contacto disponibilizado neste sítio.
AoLuar reserva-se o direito de não efetuar a troca de qualquer encomenda, no caso de se verificarem anomalias nos produtos alheias a AoLuar.
Sempre que se verifiquem os pressupostos referidos nos pontos anteriores, o cliente será devidamente informado da decisão de AoLuar.

Outras informações

Para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário relativamente aos termos aqui apresentados, por favor, entre em contacto connosco através do formulário disponibilizado aqui.


Publicidade


Infapol

Explicações

Infapol


© AoLuar - Copyright 2009 - Todos os direitos reservados
O Sítio de AoLuar cumpre o novo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa de 1990.

Termos de Uso - Privacidade

Sítio desenvolvido por Infapol

AoLuar